A situação administrativa de Luís Gomes parece que anda desagradando populares. O vereador José Nunes Segundo, que integra o bloco oposicionista, em contato com o blog, criticou veementemente a gestão Mariana Fernandes. Conforme Segundo, vários prédios públicos tiveram a energia cortada no dia de ontem, pela companhia de energia que abastece a cidade. A Vila São Bernardo também foi atingida pelo corte da COSERN. Na sede da cidade, a iluminação pública foi um dos pontos afetados. A quadra de Esportes, Açougue, Mercado Público e até o recinto que serve para a distribuem o leite, tiveram também a energia interrompida.
Com a escuridão que ora instalou-se na cidade, a sensação de insegurança cresceu. O parlamentar disse que a violência aumentou.
O vereador também citou a falta de pagamento por parte do poder executivo, do terço de férias de 2016 e parte dos servidores públicos de 2015. Segundo ainda lembrou que o piso salarial dos professores encontra-se faz anos, sem aumento.
No dia de hoje, os vereadores Firmino, Graças e Segundo estarão reunidos com o Ministério Público, para levar ao conhecimento daquele órgão, o cenário administrativo que encontra-se em Luís Gomes, em especial a situação que ver-se na farmácia básica do Centro de Saúde, que teve MATÉRIA veiculada neste blog, no dia de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.