RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

JANDUÍS 1:
Tem membro do PSD que não está contente pelo fato do prefeito Zé Bezerra ter esquecido de chamar a sigla para fazer parte da administração. Apesar de ter nomeado Jennifer Sales para a secretaria de Meio Ambiente, segundo o informante, não foi indicação do partido e sim, do próprio gestor.
JANDUÍS 2:
Louvável, segundo um amigo do blog que reside em janduís, as indicações do prefeito do município, para as pastas da educação, finanças e saúde: professora Claudione, Rômulo e Carla. Para consertar o estrago que ficou, tem que ser técnicos e responsável. E pelas informações, têm essas características.
LUÍS GOMES:
A administração Mariana Fernandes parece que terá duros adversários na câmara de vereadores. O trio parada dura", Firmino, Graças e Segundo, estão questionando tudo o que entenderem de errôneo. E, conforme informações, irão ao MP para tornar ciente aquele órgão juridicional.
MARTINS:
Tem um vereador de Martins, que ao ser "acionado" pelo blog, via facebook, imediatamente foge do bate papo. É amigo virtual ou "espião"?
SERRINHA DOS PINTOS 1:
O ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito da cidade de Serrinha dos Pintos, nas eleições municipais, Gilcilene de Souza, questionado pelo blog sobre o momento político que atravessa o município, disse ao blog: "O município a deriva. Mas cada um tem o prefeito que merece. Enquanto isso eu continuo fazendo o meu trabalho, dando suporte ao meu povo. Afinal na minha história política, ainda não fui derrotado. Porque nas duas vezes que entrei como vice, meu povo estive ao meu lado. Prova disso, é que nestas duas vezes coloquei minha cunhada, Verinha, como candidata e foi eleita vereadora em terceiro lugar. Portanto, apesar de tudo estou satisfeito", argumentou Gilcilene.
SERRINHA DOS PINTOS 2:
Sobre o futuro político, Gilcilene citou: "Logo vem aí a campanha de deputado estadual e estaremos com Larissa Rosado. Tenho certeza que meu povo estará comigo firme e forte. E na próxima campanha municipal, não serei vice de ninguém. Serei candidato a vereador, para defender os interesses do povo", explicitou o ex-vereador Gilcilene.
Questionamos se sendo ele candidato em 2020, Verinha desistiria de nova candidatura. Gilcilene disse: "Com certeza, não. Mas, dependendo do momento podemos sair candidatos juntos", finalizou Gilcilene.
VENHA-VER:
Chega a notícia que todo o secretariado do prefeito Célio Pinicapau, é da própria cidade. Segundo a fonte, outro lema lá é: "Forasteiro aqui não tem mais vez". Será?
ATENÇÃO ÓTICAS:
Venda Casada: Conceito.
Venda Casada é a prática que os fornecedores têm de impor, na venda de algum produto ou serviço, a aquisição de outro não necessariamente desejado pelo consumidor. Esse tipo de operação pode também se dar quando o comerciante impõe quantidade mínima para a compra. No que diz respeito ao exercício proibido de venda casada, a Secretaria de Acompanhamento Econômico, ligada ao Ministério da Fazenda, corrobora tal conceito. Ver mais AQUI
GESTORES MUNICIPAIS:
Na próxima quinta-feira, conheceremos os gestores que representarão as microrregiões do oeste potiguar, no 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA".
MAIS DOIS SECRETÁRIOS "DESTAQUES DA MÍDIA":
Conhecemos mais dois "DESTAQUES DA MÍDIA", na categoria "SECRETÁRIOS MUNICIPAIS", que já está em sua 6ª edição: Mara Marlizete Duarte, pelo município de Apodi e Juciê Júnior, de Tenente Ananias, são os mais recentes indicados, que serão agraciados em abril, no palco LOGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.