RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 13 de janeiro de 2013

DEU EM ROSALIE ARRUDA...

Faltando 22 dias para a eleição, chovem denúncias contra Henrique Alves.

Faltando 22 dias para a eleição da presidência da Câmara Federal chovem denúncias contra o deputado-federal potiguar Henrique Alves, principal nome para a disputa.
A revista Veja que circula saiu com uma matéria dizendo que Henrique Alves contrata empresa de laranja ligada a um conhecido ex-assessor de seu partido.
Hoje, o jornal Folha de São Paulo diz que Verba de deputado abastece empresa do próprio assessor citando Aluizio Dutra de Almeida que trabalha com Henrique Alves na Câmara desde 1998, é tesoureiro do PMDB em Natal, presidido pelo deputado, e sócio da Bonacci Engenharia e Comércio Ltda.
O Estadão também alfinetou a candidatura de Alves, Peemedebista barra ação sobre enriquecimento dizendo que ele é acusado pelo Ministério Público Federal de enriquecimento ilícito numa ação de improbidade administrativa.
O último nordestino que presidiu a Câmara foi o pernambucano Severino Cavalcante em 2005, em uma desastrosa passagem que culminou com seu pedido de renúncia. De lá pra cá só deu Sul/ Sudeste.
Agora, 8 anos depois, as chances de um deputado potiguar lograr êxito começa a esfriar depois de tudo isso, podendo esvaecer por completo caso o Palácio do Planalto resolva se intrometer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.