Encontro indigesto com a justiça.
No próximo dia 10 de Dezembro (um sábado) será realizada mais uma edição do "Justiça na Praça" em Pau dos Ferros, evento promovido pelo o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RN) e que tem como principal objetivo aproximar o cidadão do judiciário estadual.
Mas, um acontecimento em especial deverá chamar a atenção dos que estiverem presentes no evento que é realizado anualmente na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição...
É que o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego (DEM), deverá comparecer como réu a uma audiência promovida pela justiça na referida praça e que é fruto de uma ação movida pelo o vereador, Antonio Avelino (PP), por danos morais contra o Chefe do Executivo local.
Segundo informações, o vereador oposicionista teria movido esta ação alegando que o prefeito pau-ferrense teria o insultado de uma forma desrespeitosa em uma emissora de rádio, inclusive, proferindo palavras de baixo calão com o intuito de denegrir a conduta moral do impetrante.
A audiência de conciliação está marcada para ocorrer às 10:15 horas e deverá roubar a atenção de todos que comparecem a Praça de Eventos para prestigiar o evento promovido pelo Poder Judiciário estadual.
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz/ Política Pauferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.