RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 22 de novembro de 2011

EX-PRESIDENTE LULA TERÁ ALTA NA NOITE DESTA TERÇA, DIZ MÉDICO.

Lula faz segunda etapa de tratamento contra câncer na laringe em São Paulo.
De acordo com Roberto Kalil Filho, alta será entre 20h e 21h desta terça.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá alta médica na noite desta terça-feira (22), entre 20h e 21h, informou o cardiologista Roberto Kalil Filho, médico pessoal de Lula.
Lula está internado desde segunda (21) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde cumpre a segunda etapa da quimioterapia contra um câncer na laringe.
Segundo Kalil Filho, que faz parte da equipe médica que trata o câncer de Lula, o ex-presidente está bem, toma soro para hidratação nesta tarde e permanecerá em observação até a hora da alta.
Mais cedo, a equipe médica havia informado que a liberação do paciente poderia ser adiada para quarta-feira. Os médicos argumentaram que, como Lula mora em São Bernardo, distante do hospital, na região da Avenida Paulista, seria conveniente a permanência para que tenha um acompanhento médico dos efeitos do tratamento.
De acordo com a assessoria, Lula dormiu bem de segunda para terça. Pela manhã, ele se alimentou e leu jornais. Roberto Kalil Filho afirmou que a previsão é de Lula jantar no hospital e ser liberado em seguida.
O ex-presidente está no quarto 1107, o mesmo em que o ex-vice-presidente José Alencar, que morreu de câncer em março, ficou internado.
Segundo afirmou o médico no programa "Bem Estar" da Rede Globo nesta terça, Lula fará a próxima etapa de quimioterapia em dezembro e está respondendo bem ao tratamento.
Nesta segunda, Lula recebeu as visitas do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), de Paulo Okamoto (atual diretor do Insituto Lula), do ex-ministro Antonio Palocci e do empresário Josué Alencar, filho de José Alencar.
Na saída, Carvalho falou sobre o bom humor do ex-presidente. "Ele está inteiro, confiante, doido para voltar aos comícios", disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.