Blogueiro Pau-ferrense continua esculhambando o aliado e amigo, Nilton Figueiredo, e agora disse que a administração desenvolvimentista do prefeito, Leonardo Rêgo, é modelo para toda região.
Um blogueiro de Pau dos Ferros, que é aliado e muito amigo do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, mas escondido da ex-primeira-dama, Maria José, que não o topa nem com os pés, escreveu diversas matérias dizendo que seus bens estão indisponíveis, que ele tem uma enxurrada de processos na justiça, que a Polícia Federal está na cola dele e, como se estivesse zombando da situação, ainda afirma que o doutor está tomando muito remédio para dor de cabeça.
Não faz muito tempo, o mesmo blogueiro cobra de duas cabeças também sentou a pua no vereador, Antônio Avelino, insinuando que o parlamentar do PP havia “urinado na via pública” (?) e que seus discursos não passavam de “blá, blá, blá”.
Ele disse, ainda, que o empresário Xavier dos Pneus, assim como o ex-gestor pau-ferrense, tem bem pouquinho cartaz com o PMDB. Pois, no encontro regional do partido neste município, no último dia 24 de setembro, ele entrou sem ser visto e saiu sem ser notado. Ele afirmou que “Xavier Rêgo foi uma ausência de corpo presente” na convenção bacurau.
O blogueiro Pau-ferrense também disse que a oposição está tentando, de todas as formas, desconstruir as ações administrativas do Prefeito Leonardo.
E para completar o que estava faltando ele esculhamba com seu amigo das antigas, Nilton Figueiredo, afirmando que houve irregularidades na construção de casas populares que redundaram na CPI da Cosern, que ele se beneficiou com recursos públicos para implantação de uma Clínica de Hemodiálise, desperdiçou recursos num aterro sanitário que nunca exisitiu e rasga seda para a “ADMINISTRAÇÃO DESENVOLVIMENTISTA do prefeito, Leonardo Rêgo”, dizendo que ela é modelo para toda região do Alto Oeste.
O blogueiro Pau-ferrense é igual a disco de vinil: possui LADO “A” e LADO "B”. O leitor é quem escolhe qual lado do LP quer ouvir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.