RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 4 de setembro de 2011

FRANCISCO FERNANDES DIZ QUE A VAGA DE VICE EM ANTÔNIO MARTINS SERÁ DECIDIDA POR EDMILSON.

Francisco Fernandes, candidato por duas vezes a prefeito de Antônio Martins e esposo da atual vice-prefeita, disse ao redator deste blog, hoje, que a indicação para composição da chapa do atual prefeito Edmilson Fernandes, visando a eleição de 2012 será da escolha do próprio Edmilson.

"Já deixei claro ao prefeito que não haverei de indicar nenhum nome e que a minha esposa, Ednaria Fernandes não será mais candidata. Mas manteremos o compromisso de apoiar Edmilson".

Questionado à cerca e alguns nomes que estão postos, Francisco Fernandes disse que tem respeito por todos e que a prerrogativa de indicar um nome, deu-se somente para deixar o prefeito à vontade para agregar nomes ao grupo.

"Já somos do bloco de apoio a reeleição de Edmilson e o momento querer que se traga mais aliados para a composição de um grupo mais coeso e forte. Este foi o motivo que me fez abrir mão da vaga de vice".

A opinião de Francisco Fernandes é comungada por Ednaria, que disse ser do prefeito o compromisso de indicação do companheiro de chapa:

"Somos um grupo e Edmilson, hoje, é aquele que detém o cargo eletivo de maior importância. Logo, temos que opinar, mas seguir sua escolha. Edmilson está livre para esta indicação".

Colocamos quatro nomes de prováveis postulantes ao cargo de vice-prefeito na chapa da situação, como Davi; Edmilson de Venir; Hélio de Caboclinho e Siriaco (algum dos seus filhos), e o conceito de Francisco Fernandes foi claro:

"Dentre estes nomes os três primeiros são aqueles que citam-se à tempos, mas o nome de Hélio de Caboclinho, para mim, é surpresa. Soube ontem que houve um encontro entre o prefeito Edmilson Fernandes e Hélio e incluindo-o entre estes, vejo como bons nomes. Um a cada seu modo, mas que todos têm suas vantagens".

Quando citado por mim o nome do seu filho, Danilo, Francisco foi direto:

"a única coisa que eu quero, hoje, é que Danilo NÃO entre na política. Ele necessita se firmar, formar-se em medicina e então, depois de independente tomar o caminho que melhor lhe convinher".

Foto: Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.