A sede estadual do PMDB, em Candelária, foi pequena para a quantidade de pessoas que aguardavam a comitiva que acompanhava o vice-presidente Michel Temer que participou da cerimônia de filiação de Álvaro Dias ao partido. A ficha cadastral foi assinada por Temer e pelo ministro Garibaldi Alves Filho.
O evento durou menos que 30 minutos em virtude do retorno do vice-presidente para Brasília cuja viagem estava marcada para o início da tarde de ontem. Um forte esquema de segurança foi montado no entorno e algumas ruas foram interditadas.
Durante a assinatura da filiação, o deputado estadual Walter Alves ressaltou a importância de Álvaro Dias para o partido. “O político Álvaro Dias, com muita influência e respeito no Seridó, vem fortalecer nosso partido que está vivendo um grande momento em nível nacional”, comentou.
Álvaro Dias afirmou que atendeu um apelo das bases políticas da região do Seridó e aceitou a filiação ao partido. “Voltei para ficar. Voltei para lutar e ajudar o PMDB a vencer as lutas gloriosas do futuro no Rio Grande do Norte”, garantiu. O deputado federal Henrique Alves encerrou a cerimônia desejando boa sorte ao correligionário. “Seja bem-vindo ao PMDB do Rio Grande do Norte e do Brasil”, falou com entusiasmo o líder do PMDB na Câmara dos Deputados.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.