Que a justiça seja feita e que a sociedade fique em paz, com a distância deste homicida.
O responsável por um crime que abalou a sociedade da cidade paraibana de Bonito de Santa Fé e região, foi preso após entrar em contato com policiais para entregar-se.
Francisco Irismar Dunga de Sousa, o criminoso, estava escondido em uma comunidade rural denominada Campos. E, sentindo-se acuado pelo ostensivo trabalho da polícia em busca de sua prisão, entrou em contato com um policial, sargento João Pedro e negociou sua rendição.
O Major Hugo falou com a imprensa, explicando os trabalhos desempenhados e como deu-se a campana instalada para prender o autor do covarde crime. O major enaltece a parceria com a polícia civil que foi fundamental para chegar até o rendição do assassino e fez uma elevada explanação do papel do sargento João Pedro, para o desfecho do caso. "Sargento João Pedro é uma pessoa muito bem conceituada na cidade e região e foi o policial escolhido pelo autor d fato, para se entregar por tamanha confiança que ele e a população tem em João Pedro".
Francisco Irismar matou covardemente a frentista e sua ex-namorada Rayssa Raiara Batista Pereira, no último dia de semana, provavelmente por não aceitar o motivo do fim do relacionamento. Rayssa Raiara deixou três filhos menores órfãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.