O que parecia ser "questão batida", está se consumando a cada dia. Faltando 193 dias para a eleição municipal, o nome da empresária Ana Cláudia, "Claudinha", tem ganho adepto nos quatro cantos do município de Rodolfo Fernandes.
Para se ter ideia, somente depois de muito tempo, muitas conversações e tentativas de lançar um nome, é que finalmente foi dado oportunidade do atual gestor pleitear a reeleição. A vontade do grupo, era quer o ex-prefeito Monteiro Neto fosse o cabeça de chapa, atropelando o sacro direito de tentar um novo mandato de quem no poder ainda está.
Já o nome de Claudinha foi posto como pré-candidata faz muito tempo, mostrando a união oposicionista e o poder de fogo da mulher, para gerir os rumos daquele município.
Para se ter ideia, da dificuldade em "digerir" o nome do candidato situacionista, Flávio de Tico, dias após ser lançado, a base "flaviana" perdeu 33,33% da câmara de vereadores, numa prova cabal da clara negatividade por parte de grande fatia do bloco governista, ao nome de Flávio de Tico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.