Delegado afirma que casal estava em processo de divórcio, o que, segundo ele, teria motivado o crime. Ex-marido fugiu após o crime.
O g1 não localizou a defesa do suspeito para pedir um posicionamento. Ele não foi preso até a última atualização desta matéria. O crime aconteceu em uma loja de peças automotivas na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí.
O delegado Wllisses Valentim explica que a vítima e o suspeito estavam em processo de divórcio que, segundo ele, teria motivado o crime. Regiane Pires da Silva estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi morta.
"Eles eram um casal de empresários que tinham duas lojas de autopeças e cada um ficava em um escritório. Ele passou o escritório em que ela estava e efetuou quatro disparos, três atingiram a vítima, que morreu no local", detalha.
Uma amiga de Regiane afirma que a vítima era ameaçada pelo ex. Valentim ressalta ainda que a Polícia Civil (PC) está em uma força-tarefa para tentar localizar o suspeito, que deve responder pelo crime de feminicídio.
Fonte: Augusto Sobrinho/G1
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.