Casa de caridade, aqui, não.
E mais ou vez, nesta oportunidade por vídeo, vamos deixar bem claro:
Blogs, sites ou páginas virtuais que sejam, não são CASA DE CARIDADE. Por trás de toda publicação, tem o consumo de energia elétrica. do provedor de internet e o que é mais importante: quem edita a página. Isso leva tempo.
Assim, é inconcebível que alguém tenha o desejo de fazer com que outrem trabalhe de graça para ele(a). E, acrescente a isso, o fato de muitos, terem o nítido e transparente desejo de promover-se, principalmente neste tempo, propagar que é pré-candidato ou que fará isso ou aquilo.
O RN POLÍTICA EM DIA, falemos deste veículo, procura ser imparcial. E, não somos responsabilizados se "A" investe "X" nas suas matérias institucionais ou não e "B", prefere tentar arrumar o jeitinho brasileiro de levar vantagens estilo 0800.
Pois bem: aqui, a viagem é perdida. E, quando a reivindicação ocorre com tom de arrogância; prepotência e falta de educação, a resposta é o bloqueio imediato, em todas as nossas redes sociais.
Destarte, fiquem muito cientes, por que em caso de reincidência nos abusos acima mencionados, em um estalar de dedos, o seu nome vira manchete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.