Na notificação publicada no dia 09 de setembro, contabilizava-se 03 casos confirmados com vírus ativo. Ontem, este número subiu para 04 pacientes em tratamento, acometidos pela pandemia.
Aos olhos de alguns, pode aparentar muito pouco, o aumento acima citado. Contudo, crucial é salientar que a pandemia não acabou. houve sim, uma diminuição nos casos, graças a introdução da campanha de vacinação.
Também houve um aumento de 100% nos casos suspeitos. O que reforça a necessidade da manutenção dos cuidados como uso de máscara; higienização das mãos e distanciamento social.
Os Decretos determinam a flexibilização, entretanto, seguir os protocolos elementares, é dever de todos, independentemente do teor de resoluções do poder público de que esfera for, com o por exemplo, da irresponsabilidade em âmbito estadual, que liberou festas e outros eventos similares, mesmo com a adoção de medidas de contenção, que sabemos, pouco são obedecidas pela maioria dos frequentadores destes encontros que reúne um elevado número de participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.