RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 25 de setembro de 2021

LEITE REBATE DORIA: "NÃO TENHO ALIANÇA NENHUMA COM AÉCIO"

O governador do Rio Grande do Sul recebeu o apoio do PSDB de Minas Gerais para disputar a Presidência em 2022

Eduardo Leite afirmou nesta sexta-feira que não se aliou ao deputado Aécio Neves nas prévias do PSDB. O governador do Rio Grande do Sul recebeu o apoio da legenda de Minas Gerais para disputar a Presidência pelo partido em 2022. 

“Eu não tenho aliança nenhuma com ele. É porque ele está contra o Doria”, disse Leite em entrevista ao Flow Podcast. 

“É uma insistência do Doria de querer me colocar como aliado e para tentar fustigar, aquela coisa de tentar gerar um desgaste. Minha campanha e a minha candidatura nas prévias não nascem de nenhuma relação com o Aécio. Nascem de um desejo do partido de ter uma alternativa que fuja a uma regra que o partido sempre teve, que era um governador de São Paulo como candidato.”

Fonte: O Antagonista

Foto: Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.