Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra ex-presidente dando gargalhadas com sátira a Bolsonaro
O ex-presidente Michel Temer ligou para o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira para dar explicações sobre o vídeo em que ele aparece rindo de uma imitação de Bolsonaro feita pelo humorista André Marinho. No telefonema, o emedebista minimizou as piadas e disse que Marinho também havia imitado outras figuras políticas no jantar, como o governador João Doria (PSDB), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente americano Donald Trump.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, empresários e políticos riem da imitação de Bolsonaro feita por Marinho durante um jantar na casa do empresário Naji Nahas, amigo de Temer, em São Paulo. A reunião foi uma homenagem ao ex-presidente, que na semana passada esteve em Brasília para se encontrar com Bolsonaro. Depois da conversa, o mandatário recuou de declarações golpistas feitas nas manifestações do dia 7 de setembro e divulgou uma carta elogiando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
No jantar, que contou com a presença de figuras como o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o humorista brincou com a carta:
"No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você (Temer) demais, porque tu salvou o careca aqui de levar uma hemorroida, porra", diz Marinho ao imitar Bolsonaro. "E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio marica. Tô achando que foi o Michelzinho (filho de Temer) que mandou pra mim."
O entorno de Temer rebate críticas sobre sua atuação no episódio da carta a Bolsonaro. Pessoas próximas a ele dizem que o PT e a esquerda estavam apostando no "quanto pior melhor" ou numa "convulsão social" e argumentam que o ex-presidente contribuiu para pacificar o ambiente político.
Fonte: O Globo
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.