RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 12 de março de 2019

SUPLENTE DE DEPUTADO FEDERAL RECLAMA DE TOMÓGRAFO QUEBRADO.

O ex-prefeito de Almino Afonso e suplente de deputado federal Lawrence Amorim, utilizou-se de sua página pessoal na rede social facebook, para reclamar do tomógrafo do Hospital Tarcísio Maia está quebrado e não ter como atender a população.
Na postagem, Lawrence demonstrou sua preocupação:
"É preciso urgência no conserto desse equipamento, fiquei sabendo que não existe contrato com nenhuma empresa para realizar o conserto, então é necessário que o governo do estado trate esse assunto como prioridade, inclusive a governadora Fátima Bezerra, deve acompanhar de perto e buscar uma solução para esse gravíssimo problema", disse o ex-prefeito.
Um ex-servidor do referido estabelecimento de saúde, Raimundo Nonato, também usou o facebook, para repreendeu o político, citando que tinha ciência que a responsabilidade é do governo do estado, porém, alertou para a questão de prefeitos e ex-prefeitos de cidade que enviam seus pacientes para o Tarcísio Maia, não terem feito nada pelo hospital.
Raimundo Nonato classificou a reclamação do suplente de deputado federal de oportunista: "Não estou defendendo o governo, mais não tolero oportunistas de nenhuma espécie", disse Nonato.
Também, afirmou que tem a esperança de que o governo federal acabei com o repasse da saúde, para os municípios: "É vou mais alem: espero que o governo Bolsonaro mude a forma de repasses de recursos da saúde para os municípios que praticam a ambulanciaterapia. Os recursos da saúde devem ir para onde o paciente for atendido. Essa história dos prefeitos receber os recursos e manda os pacientes para ser atendidos em outros centros tem que acabar. Chega de malandragem", finalizou Raimundo Nonato.
O ex-prefeito Lawrence Amorim, respondeu a postagem do ex-servidor e disse: "Quando fui prefeito busquei conseguir cirurgias eletivas, atendimento à saúde na atenção básica nunca faltou, passei 8 anos com uma única ambulância funcionando, para ver que não procurava fazer "ambulancioterapia" como o senhor mesmo diz. Só estou cobrando algo que é grave e que pode fazer vítimas, inclusive pessoas próximas de qualquer cidade, o hospital Tarcisio Maia é regional."
A questão em tela, rendeu dezenas de comentários e compartilhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.