Chegando as portas o pleito municipal de 2020, vereadores da base do prefeito Rosano Taveira demonstram claramente a insatisfação com a desastrosa gestão do executivo municipal.
Quem acompanha as sessões ordinárias na câmara, vê claramente nas falas da maioria dos vereadores da base do governo, inclusive da sua líder na casa, que são desfavoráveis as ações desrespeitosas da prefeitura.
As pastas da educação e saúde são as mais criticadas pelos legisladores, além do fato dos secretários não responderem aos oficios dos vereadores, fato este que demonstra claramente a falta de respeito do executivo com os nobres vereadores,
"Se nós que somos vereadores não temos respostas dos secretários, imagine o povo”, diz inconformado o vereador Betinho da Mala, que sempre vota a favor dos projetos do prefeito.
A vereadora Vandilma Oliveira, diz que a educação passa por inúmeras dificuldades e ela mesma já fez várias indicações sem respostas.
Seguindo a lista dos desconfortáveis com o coronelato do prefeito Taveira, a vereadora Rhalessa Freire lembra que já fez requerimento ao Corpo de Bombeiros de Parnamirim, no sentido de se fazer vistorias nos prédios das escolas municipais, visando o bem estar e a integridade física de seus alunos e funcionários. Ainda deve estender essa vistoria aos demais prédios públicos da cidade.
Dentre outros a própria líder do coronel na câmara, a vereadora Kátia Pires, se mostrou preocupada com o resultado da fiscalização que a vereadora da oposição Fativan Alves, fez nos transporte escolares do município
"Esta situação realmente tem que ser avaliada e sanada o mais rápido possível", disse Kátia Pires, com relação a superlotação e sucateamento da frota escolar vista na fiscalização da colega Fativan Alves.
Uma coisa temos por certo: a época eleitoral se aproxima e os vereadores estão vendo que ao ficar do lado do prefeito Taveira, estarão dando um tiro no pé e que suas reeleições são postas em xeque com essa desastrosa união.
Fonte: Portal das Cidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.