RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 11 de março de 2019

MÉDICO BERNARDO AMORIM E SUA HISTÓRIA COM O HOSPITAL ONOFRE LOPES.

O médico Bernardo Amorim, não acomodou-se com o mandato concedido pelo povo potiguar, em outubro passado.
Tanto é, que mesmo ocupando a cadeira de deputado estadual, tem trabalhado de forma ininterrupta na arte que escolheu para servir, a medicina, nos momentos em que não está nas ações de cunho parlamentar, seja na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, seja em atividades fora do prédio legislativo. Afinal, deputado que se preze, trabalha em prol do povo, mesmo quando não está no parlamento.
Na sua página de instagram, Bernardo Amorim demonstrou mais uma vez, sua satisfação em salvar vidas. Veja o que expôs o médico/deputado:

"Aqui aprendi Medicina e comecei minhas ações solidárias, atendendo os pacientes do interior, necessitados de assistência médica. 
Hoje vim "tirar uma ficha" para uma criança de Almino Afonso que precisa de atendimento de Oftalmologia. Me passa o filme: quantas madrugadas ao lado de Dr Abel Filho, meu irmão, entrávamos na "fila da ficha", para pessoas que vinham do interior e nos pediam sempre.
Eu e meu irmão, ambos colhemos os frutos do estudo e do esforço que fizemos. O nosso trabalho aqui começou e nunca mais parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.