RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 11 de março de 2019

FAVELIZAÇÃO ENVERGONHADA, AFRONTA A LEI E AFETA O PRÓPRIO COMÉRCIO.

Poder público de Mossoró perde controle do centro comercial numa expansão sem controle de camelôs.

Numa cidade sem lei, sem comando e onde as decisões administrativas são sempre guiadas pelos interesses politiqueiros, não é de se estranhar o fenômeno da favelização crescentes do seu centro comercial.
É Mossoró. É o retrato de Mossoró.
Em pleno domingo (10), o Blog Carlos Santos deu um passeio por ruas que durante a semana e no período comercial estão sempre “apinhadas” de gente.
Nessa foto da postagem, a faixa para trânsito de pedestres é obstruídas por boxes e barracos comerciais fincados entre leito da Rua Coronel Gurgel e calçada. Mais e mais negócios informais são instalados (reformados), encobrindo até fachadas de grandes lojas.
Acessibilidade, segurança, estética e a própria legislação sobre ocupação de áreas públicas são implodidas por falta de quem gerencie isso. Uma gente sem respeito pelo contribuinte.
Importante salientar: os ocupantes da prefeitura contam com a conivência de entidades empresariais que parecem puxadinhos e anexos da municipalidade, sem voz ativa alguma, omissas, passivas, que aceitam prejuízos inomináveis.
Ministério Público, ô, ô, vamos enquadrar os inquilinos da municipalidade.
Ô cidade sem jeito.
Sem lei.
Sem futuro.
Fechem-na e joguem a chave no rio sujo e podre que a corta.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.