RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 17 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ/PB: LAMARK ALBUQUERQUE É MELHOR DO ANO COMO CONTADOR.

Um dos mais aplaudidos, no palco LOGOS, na cidade de Patu, foi o contador Francisco Lamark Pereira Albuquerque. O único agraciado de três cidades da Paraíba, que esteve presente em território potiguar, para receber a Comenda MELHORES DO ANO 2018.
Um momento mágico, como ele mesmo descreveu, na noite da última sexta-feira, na Churrascaria "Vai Gordo". Lamark, ao ser anunciado como o único paraibano entre os potiguares que foram homenageados, foi ovacionado por todos os presentes.
"É um instante de grande importância para mim, em particular. Creio eu,que seja de igual valor, para todos nós que estamos aqui reunidos. Uma noite de grandes emoções, como já vimos em pronunciamentos de colegas profissionais de diversos segmentos. Uma premiação desta natureza, concedida unicamente pelo povo, por meio de pesquisa de opinião pública, é o reflexo de todo um ano de trabalho árduo. é o coroamento de que estamos no caminho certo. O Prêmio MELHORES DO ANO, enalteceu todo nosso esforço. Dar destaque a todo o empenho que temos, nos doze meses do ano. De certa forma, é uma maneira de desenvolvimento do município ao qual residimos e/ou trabalhamos.
Como contador, receber uma honraria onde a população tinha outras opções e escolheu à mim, tem um sabor diferente. Precisamos dar mais importância a essa escolha. Vivo aqui, no palco da LOGOS, o maior momento dos meus 10 anos de profissionalismo em contabilidade. É a maior prova de reconhecimento que já recebi.
Agradeço a todos que me concederam este direito de desfrutar, repito, da maior demonstração de reconhecimento profissional que já vivi. A população de Santa Cruz, no sertão da minha Paraíba. Aos meus clientes, que sabem que podem contar comigo, sempre. A minha família, base maior de tudo que sou. Agradeço a LOGOS pela organização, pela lisura, pelo empenho, pelo modo como os funcionários da LOGOS recebeu cada um dos tantos agraciados e acima de tudo, agradeço a DEUS ter vivenciado tamanha emoção", disse Francisco Lamark Pereira de Albuquerque, ao ser chamado ao palco LOGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.