Em nota divulgada no final da tarde desta quarta-feira (21), a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) disse ter recebido “comunicado da CMA CGM, empresa de logística marítima, reafirmando sua disposição em continuar sendo um ator de destaque no Porto de Natal e continuar sua contribuição com o desenvolvimento do Nordeste, atendendo aos clientes locais, exportadores de frutas”.
Desde que operação conjunta da Receita Federal e Polícia Federal descobriu mais de 3,2 toneladas de cocaína em contêineres no Porto de Natal, na semana passada (veja AQUI e AQUI), que começou essa celeuma. A droga foi descoberta sob camuflagem de frutas advindas de Pernambuco.
O Comitê Executivo de Fruticultura do RN (COEX) chegou a se pronunciar. A Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) e outras entidades também demonstração preocupação com a possível saída da CMA-CGM, desmentida agora.
CMA CGM S.A. é uma empresa francesa de transporte marítimo e conteinerização sediada em Marselha. Ela foi fundada em 1996 a partir da fusão da Compagnie Maritime d’Affrètement com a Compagnie Générale Maritime.
Fonte: Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.