RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

EX-PREFEITO DE CAMPO GRANDE, BIBI DE NENCA VEICULA NOTA DE REPÚDIO.

NOTA DE REPÚDIO
É com imensa perplexidade que recebo a nota de esclarecimento publicada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, informando que a operação realizada na sede do Executivo municipal visava apurar supostas fraudes licitatórias no âmbito do transporte escolar do Município na gestão passada.
Tenho absoluta convicção que inexistiu em minha gestão (2009/2016) qualquer ato irregular, desonesto ou que desabone minha conduta. Nada obstante a isso, desde o início da atual gestão tenho sido constantemente atingido por ofensas levianas e infundadas, com o único objetivo de tentar denegrir e ofuscar os feitos da nossa gestão e atentar contra minha dignidade e minha honra, qualidades que primei durante toda minha vida e que me fizeram ser um dos poucos prefeitos que ao final de oito anos de mandato não tenha respondido sequer um processo judicial ou ter sido acusado de qualquer irregularidade administrativa.
É ilógico dizer que a operação realizada na manhã de hoje apura supostas fraudes cometidas na gestão passada, sobretudo porque todas as pessoas ouvidas pela Polícia Federal são integrantes da atual gestão, e não prestavam serviço a Prefeitura da gestão anterior.
Não bastasse isso, como crer que se investiga atos da gestão anterior quando nenhum dos servidores da época – pregoeiro, secretários, coordenadores – foram interrogados ou convidados a depor, como foram os membros da atual gestão? Porque os alvos da operação foram os servidores da gestão atual e não os da anterior?
Outro ponto que deve ser destacado é que nenhuma das empresas que prestaram serviços de transporte escolar na nossa gestão consta como investigada na operação.
Em verdade, não precisa ter conhecimento aprofundado do direito para se chegar a conclusão de que a nota emitida pela Prefeitura de Campo Grande é absolutamente ilógica e infundada, constituindo uma tentativa vazia de desviar o foco da notícia e de ludibriar a população, o que é prática comum dos atuais gestores municipais, que desde o ano de 2016 vem enganando a população. A atual administração municipal é marcada por promessas nunca cumpridas e por incompetência administrativa.
Expresso aqui minha indignação em relação as informações levianas e mentirosas propagadas na nota da Prefeitura, com o único exclusivo objetivo de tentar manchar uma história de trabalho e dedicação que construí ao longo de oito anos junto ao povo de minha terra.
Não é a primeira vez que a atual gestão tenta tirar o foco dos seus inúmeros problemas, irregularidades e ilegalidades, jogando sobre mim culpas que não tenho e responsabilidades que são deles. Foi assim quando falaram que eu não tinha deixado mais de dois milhões de reais nas contas da prefeitura e eu comprovei com os extratos bancários; foi assim quando me acusaram de ter entregue a frota sucateada e eu apresentei fotos e a vistoria; foi assim quando falaram que eu tinha feito uma ligação irregular de energia (GATO) e eu provei que foram eles que a fizeram.
CHEGA DE MENTIRAS! BASTA!
Já passou do tempo da atual administração apresentar explicações sérias dos seus erros e das irregularidades existentes – E SÃO MUITOS. É o mínimo que deveria fazer. Mas é pouco provável que faça, porque, até aqui, vem demonstrando que não tem qualquer compromisso com o povo e com as boas práticas administrativas. Certamente continuarão tentado enganar as pessoas.
Destaco que já entrei em contato com nossa assessoria jurídica e não medirei esforços para tomar as medidas necessárias para defender a minha honra e de todos os colaboradores da nossa gestão, que mais uma vez foram injustamente ofendidos pelos membros da atual administração.
Amanhã seguirei minha caminhada nas casas de minha terra de cabeça erguida e com a serenidade de quem tem as mãos limpas, e sei que o povo muito em breve dará a resposta que eles merecem.
À vitória, Campo Grande, e muito além disso, à verdade!

Francisco das Chagas E. Vieira de Melo "Bibi de Nenca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.