RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

COBAL, EM MOSSORÓ E COMUNIDADES DE BARAÚNA RECEBERAM A VISITA DA CARAVANA "O DR. CHEGOU". "HOJE ESTOU PREPARANDO PARA SER UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA POPULAÇÃO, POIS CONHEÇO A REALIDADE DO POVO".

E o fim de semana foi de mais visitas. A caravana de apoio a candidatura do médico Bernardo Amorim, para deputado estadual,tem crescido dia após dia.
Neste domingo o candidato esteve percorrendo comunidades das cidades de Mossoró e Baraúna.
Na capital do Oeste potiguar, Bernardo Amorim esteve na COBAL, visitou feirantes, ouvindo atentamente as reivindicações dos comerciantes que labutam naquele local. procurou saber de suas necessidades e assegurou que seu olhar como deputado estadual também se voltará para a COBAL e outros pontos da cidade de Mossoró.
Cumprimentou populares que utilizam os serviços da COBAL, bares, restaurantes e boxes em geral, sempre sendo muito bem recebido. O carisma do povo para com Bernardo Amorim, respaldado na reconhecida forma de atender a todos indistintamente, é uma das maiores características do homem e do político Bernardo Amorim. E isso ver-se nas andanças RN à fora.
"Sinto-me em casa, quando me vejo próximo a pessoas, que como eu, tem a simplicidade e o cheiro de gente enraizado no DNA. É desse povo que gosto e é para esse povo que quero trabalhar e mostrar que o voto ainda é a melhor e maior arma de se procurar melhores dias para a coletividade", afirmou Bernardo Amorim.
Já nas comunidades rurais da cidade de Baraúna, sua companhia, dentre tantos políticos e lideranças dos segmentos sociais, foi o ex-prefeito Isoares Martins, um dos ícones da política baraunense. 
No Poço Novo, ao lado do vereador Raimundo Araújo, conhecidíssimo "Raimundo do Poço Novo", o candidato a deputado estadual visitou famílias, sempre pregando que o seu trabalho como deputado estadual será voltado para que a igualdade e o bem comum prevaleça em suas ações. "Minha atuação como deputado será compartilhada com opiniões e discussões com a população. E deverá sempre caminhar para que seus resultados tragam o melhor efeito coletivo. Mostrarei cada projeto em que for dar meu voto, como vou votar. Agirei seguindo a minha própria consciência. 
Por que é assim que deve um representante do povo, atuar. Ser porta-voz daqueles que nos confia o voto. Muitas pessoas estão desanimadas para votar, mas saibam que somente votando, escolhendo seus representantes, é que conseguiremos sair do estado que estamos e promover as mudanças que se necessita. Aqueles que votarem em mim, tenham certeza que terão um trabalho social para um bem comum. Farei um mandato voltado para o que for melhor para o povo. Não para agradar o senhor do poder", explanou Bernardo Amorim.

A hospitaleira Aroeira e a comunidade da vereadora Graça, também conheceu o Plano de Ação Parlamentar que o futuro deputado estadual Bernardo Amorim pretende implantar em seu mandato.
"Tenho um carinho especial pela cidade de Baraúna e pelas comunidades que tanto engrandecem este município. Povo que eu aprendi a gostar e como reflexo sempre recebi o afago semelhante ao de um irmão dos baraunenses. Conheço a "precisão' deste povo, assim como eles conhecem meu trabalho na saúde. Espero contribuir muito mais, como deputado estadual", afirmou Bernardo Amorim.
Na localidade do Juremal, teve até compositor "lançando" uma nova música de campanha. A vereadora Fátima e o povo daquele lugar, recepcionou muito bem a comitiva de Bernardo Amorim, mostrando sua aceitabilidade e confiança no nome do médico para a assembleia legislativa do RN. 
E o comparecimento em massa, atestou tamanha recepção, onde o ex-prefeito Isoares Martins, também como anfitrião, reafirmou seu compromisso em cobrar de Bernardo quando deputado estadual, que defenda os pleitos que tragam benefícios para Baraúna. E foi o que o médico/candidato atestou: Meu compromisso com baraúna e com as cidades que me recebem, são como de filho e pai. É espontâneo, é de coração. E é por isso que sei, que teremos uma votação histórica em nossa Baraúna, afinal, sei que os filhos desta terra, têm grande admiração e respeito por mim, assim como tenho por eles", assegurou Bernardo Amorim. 
Já na sede do município de Baraúna, fez um comício expondo sua trajetória não só na vida, mas na vida delicada a cidade e em especial a saúde de Baraúna. Bernardo disse que o que presenciou naquele dia nos locais onde andou, um retrato de sua infância e do dia a dia de muitos conterrâneos oestanos.
Os presentes vangloriaram a sua história de vida, o exemplo de ser humildes e dedicado a causa de todos. "Não sei quantos votos Baraúna vai me dar. o que posso assegurar, é que meu trabalho, meu regado, faz com que eu tenha hoje, a disponibilidade de pedir que nos ajude a chegar a assembleia legislativa. Nos ajude a ser deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, para que eu possa fazer mais e melhor para todos vocês. Meu mandato será disponível, na mesma forma que minha clínica, faz 12 anos, está em Baraúna, sempre esteve aberta para todos, em especial os mais humildes. Hoje estou preparando para ser um legítimo representante da população, pois conheço a realidade do povo", disse Bernardo Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.