No dia de ontem, a campanha de Caramuru Paiva, para deputado federal, esteve localizada na capital de todos os potiguares, onde um grupo de aliados, correligionários e simpatizantes do engenheiro agrônomo que busca uma cadeira na câmara federal, conversaram com os natalenses e povo do interior que em natal residem.
Caramuru também esteve participando de reuniões, e fez várias visitas aos seus conterrâneos interioranos que saíram de suas cidades para ganhar a vida em outro solo. Solo esse que assim como os municípios interioranos, são terras potiguares e como o todo, merecem e terão as ações do mandato de Caramuru Paiva, como federal.
Homem de boa conversa, amigo e parceiro, Caramuru Paiva tem surpreendido, no que tange a aceitabilidade do povão ao seu nome. Isso para aqueles que pouco o conheciam, já que para quem o conhece bem, sabe, Caramuru é sinônimo de confiabilidade, lealdade e carisma.
A motivação tem tomado conta das mobilizações e é facilmente transmitida aqueles que têm acesso ao grupo que difunde o nome do engenheiro agrônomo.
Caramuru tem o interesse de trabalhar por todo o RN, estado que ele comece como pouco, afinal, labuta na agricultura familiar e já foi delegado federal do ministério da Integração Nacional, onde teve acesso aos mais longuigas cidades potiguares.
Caramuru é capital, é interior, é o homem do campo e da cidade. É povo, é o Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.