RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

KELPS CONSEGUE ANULAÇÃO DE SESSÃO FEITA ÀS CARREIRAS PARA BENEFICIAR ROBINSON FARIA.

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia (CCJ) realizou uma sessão às escondidas, na sexta-feira passada, sem a presença do deputado Kelps Lima, com objetivo de beneficiar os interesses do Governo Robinson Faria e adiantar a tramitação de projetos que favorecem as intenções do Governo.
Na manhã desta segunda-feira, 15, o deputado Kelps Lima protocolou um pedido de anulação da sessão e foi atendido, fazendo com que a sessão fosse realizada de novo, às claras, com transmissão da TV Assembleia, para que a população possa acompanhar os trabalhos dos deputados.
“Eu sou membro da CCJ e não estava em Natal. Mas eu podia ter antecipado meu regresso para participar da sessão e só não o fiz porque a presidência da Casa me garantiu que não haveria problema, pois as votações só ocorreriam a partir de hoje, segunda-feira, 15 de janeiro. Quando cheguei hoje fui surpreendido por essa sessão realizada na sexta-feira, às escondidas, sem que eu tivesse sido convocado.”, disse Kelps.

Fonte: Facebook Kelps Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.