RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

"UMA DOR QUE VAI FICAR POR TODA A ETERNIDADE", CONTA MÃE DE UMA DAS VÍTIMAS DE CHACINA EM FORTALEZA.

Todas as 14 vítimas foram identificadas pela Perícia Forense e tiveram os corpos liberados para as famílias.

Vítimas da chacina ocorrida no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, foram enterradas durante este domingo (28). A Perícia Forense do Ceará identificou todas as 14 pessoas mortas e liberou os corpos para as famílias.
Uma das pessoas assassinadas é a comerciante Mariza Mara Nascimento da Silva, de 37 anos. Ela foi atingida quando passava em frente ao local da festa. Durante o enterro, no cemitério da Messejana, Sandra Nascimento Silva, mãe de Sandra, falou sobre a dor pela morte da filha. "Eu perdi a minha filha. Os filhos dela perderam a mãe. É uma dor que vai ficar por toda a eternidade", lamentou.
"Ela passou em frente a esse evento e umas pessoas conhecidas. Ela é muito conhecida, muito querida, tinha muitos amigos. As pessoas chamaram ela para cumprimentá-la, dizer que ela estava muito bonita, como sempre faziam com ela. Foi na banquinha comprar um churrasco e quando voltou para falar com as pessoas, aconteceu esse ocorrido", contou.
Outra vítima foi o vendedor Antônio José Dias de Oliveira, de 55 anos, que trabalhava vendendo cachorros-quentes no momento do crime. Um dos filhos de Antônio, que não quis se identificar, comentou sobre o massacre durante o enterro do pai, realizado na tarde deste domingo (28). "Meu pai sempre trabalhou, nunca esperei que ele ia morrer dessa forma, uma brutalidade dessas. Eles (os criminosos) já vinham avisando, dizendo que iam invadir. Até que chegou um certo momento em que eles vieram e fizeram o que disseram".
O irmão dele, de 12 anos, também foi baleado na coxa. Recebeu atendimento médico e passa bem fisicamente, mas o irmão mais velho afirma que o adolescente está traumatizado pela morte do pai. "Uma criança ver o pai morrer na frente dele. Só ele mesmo para dizer o que está sentindo, mas a gente vê que ele está em choque. Ele ainda não está acreditando", afirma.
Vítimas da chacina
Oito mulheres e seis homens foram assassinados por um grupo que invadiu a danceteria "Forró do Gago" por volta de 1h30 (horário de Brasília) do sábado (27). Dentre as vítimas estão duas adolescentes, sendo uma de 15 anos e a outra de 17 anos.
VEJA MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.