RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COSERN ENVIA NOTA AO BLOG E RESPONSABILIZA PREFEITURA DE LUÍS GOMES.

A COSERN, em resposta a matéria veiculada neste blog, sobre a falta de energia elétrica em ruas de Luís Gomes, a empresa COSERN enviaou nota ao blog, eximindo-se de quaisquer responsabilidade e responsabilizando a prefeitura de Luís Gomes, pela ausência de energia.
Abaixo, leia a nota:
“Prezado editor do blog RN Política em Dia”,

Com relação à nota “Luís Gomes: Atenção Cosern, população reclama falta de energia por 10 dias”, publicado em 18 de janeiro, a Cosern presta os seguintes esclarecimentos:
· A iluminação pública é um serviço de responsabilidade exclusiva da Prefeitura dos municípios para iluminar avenidas, ruas, praças, abrigos de transportes coletivos, passarelas e entre outras áreas públicas de livre acesso.
· A base legal desse serviço é a Constituição Federal, artigo 30, inciso V e artigo 149-A.
· O sistema de iluminação pública dos municípios é composto por luminárias (braços), lâmpadas, equipamentos auxiliares e fiação que liga à rede elétrica da Cosern, inclusive a caixa que acomoda o medidor.
· Em toda Prefeitura, existe um setor responsável para atender à população do município – geralmente é a Secretaria de Serviços Urbanos.
· No site da Cosern (www.cosern.com.br), na aba “Serviço ao Cliente”, é possível consultar na sessão “Iluminação Pública” o telefone disponibilizado por todas as prefeituras do Rio Grande do Norte para reclamações.
· A Cosern tem a reponsabilidade exclusiva de fornecer energia elétrica a seus clientes e permite que a Prefeitura utilize seus postes para colocar luminárias (braços), bem como empresas de telefonia e TV por assinatura.
· Cabe à Cosern executar serviços como novas ligações, solucionar falta de energia elétrica, atualizar cadastros, emitir 2ª via de faturas ou qualquer outro serviço ou reclamações relacionadas exclusivamente à energia elétrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.