RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

RAPIDINHASDORNPOLITICAEMDIA...

ÁGUA NOVA:
O vereador Odair, é o novo presidente da câmara aguanovense. Seria muito bom, que solicitasse uma auditoria séria, para ver como andou as finanças do município. Fica a dica...
ALMINO AFONSO:
Cláudia Melosa exerceu com maestria a secretaria de educação no governo de Lawrence Amorim, em Almino Afonso. Na nova administração, não está tendo espaço. Só quem perde é o município.
FELIPE GUERRA:
A ex-vereadora Joedna Canela, ainda não foi chamada para um diálogo com o prefeito Jackson Bezerra. É necessário reconhecimento. Joedna é dona de grande visibilidade no município e fiel ao grupo governista.
PATU 1:
O jornalista Bruno Campelo, que chegou na suplência para a vereança patuense em 2016, assumiu a pasta da comunicação, na gestão Rivelino Câmara. De vasto conhecimento na área, o executivo municipal não poderia ter escolhido nome melhor.
PATU 2:
Rubinaldo Paiva, este é o nome do super-hiper-ultra secretário patuense. Rubinaldo, que também ficou na suplência no pleito passado, assumiu a secretaria de administração e finanças. Mesmo posto ocupado por Rivelino Câmara, durante o governo Evilásia. Excelente e merecedor nome.
RAFAEL FERNANDES 1:
O deputado Galeno Torquato, perdeu um apoio de peso, no Oeste potiguar. O empresário Antônio Carneiro Filho, pai da candidata a prefeita em 2016, Murccia Carneiro, já declarou ao blog, seu apoio incondicional ao também deputado estadual Raimundo Fernandes, para o pleito de 2018.
RAFAEL GODEIRO:
O vereador reeleito e homem forte do grupo dos Abéis, em Rafael Godeiro, Carlos Dantas, assumiu a presidência do legislativo municipal. Exímio político, habilidoso ao extremo, e de extremíssima confiabilidade da prefeita Ludmila Amorim, Carlos haverá de dar maior visibilidade ao trabalho dos parlamentares rafaelense.
UPANEMA:
O jovem Edinael Castro, saiu do setor de comunicação da prefeitura de Upanema e foi para Coordenação. Em breve, deve seguir para a Ouvidoria, onde fatalmente exercerá lugar de destaque. Inteligente e esforçado, deve deixar sua marca neste novo desafio.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ 1:
Um então "homem de confiança" de um ex-prefeito (2013/2016), comunicou ao blog tempos atrás, a existência de pagamentos de diárias indevidas a o à época, vice-prefeito. Assim como, da concessão de equipamentos do PAC para a utilização de um também, naquele período, vereador.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ 2:
Era de confiança, mas usou desta confiabilidade, para manchar mais ainda a administração e quis, de toda forma, tomar o posto de candidato a vice-prefeito, em um chapão, que sabiamente não foi aceito por alguns integrantes do bloco oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.