RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

RAIMUNDO FERNANDES SAIU FORTALECIDO PARA 2018.

APESAR DE VER SEU CANDIDATO SER DERROTADO EM SÃO MIGUEL, RAIMUNDÃO VEM COM TUDO PARA O PLEITO DO ANO VINDOURO.

Em vários municípios do RN, candidatos apoiados pelo deputado estadual Raimundo Fernandes obtiveram êxito. Como exemplos, cito:
A vitória maiúscula de Rivelino Câmara em Patu, onde o prefeito eleito contou com o apoio incondicional do deputado.
Já em Alexandria, Raimundo foi peça chave na vitória da primeira prefeita eleita do município, Jeane Ferreira.
Em José da Penha, cidade governada que foi por muito tempo governada pela família "Dólar", o médico Raimundinho foi eleito, também com a participação efetiva de Raimundo Fernandes.
Para surpresa geral, no município de Rafael Fernandes, onde Raimundo Fernandes não contava com apoio de peso, após a eleição, mesmo sem ter alcançado a vitória, o empresário Antônio Filho, que em 2014 apoio Galeno Torquato, já declarou ao blog que estará com o "Bigodão", em 2018. Antônio explicou a mudança: "Vejo que com Raimundo Fernandes, teremos maior reconhecimento nos próximos embates políticos que deveremos enfrentar", disse o pai da ex-candidata a prefeita. Murccia Carneiro.
Na ponta da tromba do elefante, Célio Pinicapau fez o então prefeito Expedito Salviano conhecer o sabor amargo da derrota, ao vencer o candidato do grupo político liderado por Salviano. Célio derrotou o médico Cleiton Jácome. E mais uma vez, Raimundo Fernandes esteve ao lado de Pinicapau.
Naquela mesma região, o grupo remanescente da família do saudoso ex-prefeito Neci, viu Antônio Lopes derrotar Mundinho, no pleito passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.