RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 3 de julho de 2015

LOGOS - CÂMARAS DE NAZAREZINHO E SOUSA REÚNEM-SE E DEFINEM 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO.

No dia de ontem, no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, cidade que é um dos pólos do sertão paraibano, aconteceu reunião que definiu a cidade dos dinossauros como sede do 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL. Presente ao encontro, além do chefe do legislativo sousense, Francisco Aldeone Abrantes, o presidente da câmara de Nazarezinho, Jader Gadelha Maia e o diretor da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, Mozart Maranhão.
A receptividade do vereador Aldeone demonstrou a sua preocupação em propiciar aos seus pares e aos parlamentares da cidade vizinhas, a grande chance de aperfeiçoar-se no trabalho legislativo, diante da preciosidade de ter como palestrante o Ilmo. Presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti e o Exmo. Juiz Eleitoral de Mossoró/RN, José Herval Sampaio Júnior.
"Vejo como uma grandiosa oportunidade de elevar os conhecimentos de todos nós, vereadores do sertão da paraibana. O quilate dos palestrantes dignifica ainda mais a participação maciça dos integrantes dos parlamentos municipais da região. Gilson Conzatti representa a maior autoridade em termos de vereança e sabemos que tem muito o que nos acrescentar, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Sousa.
Já o presidente do legislativo de Nazarezinho, Jader Gadelha, expressou seu contentamento com a realização do 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO no sertão da Paraíba. "São dois temas de enorme valia aos parlamentares, assim como aos demais interessados nas questões da vereança. Práticas Legislativas e Direito Eleitoral trarão uma maior luz de sabedoria aos nossos pares. Aproveito o ensejo para convocar os vereadores das cidades circunvizinhas, para abrilhantar este evento e cientifica-los que nos próximos dias haveremos de percorrer as câmaras com o intento de propagar o 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL, concluiu Jader Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.