RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DO FACEBOOK DO CABO MONTEIRO...


Há um ano atras neste mesmo horário, estava me apresentando no QCG para 40 dias de prisão. Motivo: Representar a Associação Nacional dos Praças na greve da Bahia. Lutar pelos direitos garantidos em Lei dos policiais baianos e melhorias de condições de trabalho. Lembro que cheguei de Salvador por volta das 02h da madrugada com meus pais e minha esposa gravida de 07 meses. Consegui falar com o Oficial de serviço e solicitei para acompanhar minha família em casa. Chegando em casa, tomei um banho e chorando vesti a farda e sai em direção ao Quartel. Sd Agnelo Batista me emprestou um gorro, pois no meio do caminho dei conta que tinha esquecido. Ao chegar no QCG, acompanhado de meu pastor Eugênio Soares, Diretores da ACS, minha esposa, Kleber Leite e outros amigos me esperavam no pátio do Quartel. Naquele momento de agonia foi muito importante a presença de todos e agradeço a cada um o apoio naquele momento. Lembro que a imprensa toda estava presente e mesmo orientado a não falar nada, desabafei e denunciei o absurdo de estar sendo preso por defender e lutar por direitos legítimos e em prol da sociedade. Naquele momento iniciava uma nova fase em minha vida e para honra e gloria de meu Deus, aquela prisão serviu para reafirmar a minha fé e me aproximar mais de meu Senhor. Pois afinal Deus está no controle de todas as coisas! Agradeço a todos os Companheiros do BOPE pelo apoio e força durante todos os momentos que passei ali. Tenho certeza que fiz vários amigos e camaradas! Alguém pode até esquecer, mas minha história e minha luta guardo em minha memória com a certeza do dever cumprido e de ter feito com a consciência coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.