O Partido dos Trabalhadores, realiza no dia 30 de novembro, um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2012 pelo PT no estado, junto com o cargos de confiança federais, no Hotel Maine, das 09 às 16 horas. O encontro é uma parceria dos mandatos de Fátima Bezerra e Fernando Mineiro. O objetivo da reunião é trocar experiências referentes ao modo petista de governar.
Já no dia 01 de dezembro acontece às 09 horas, na Assembleia Legislativa do RN, uma reunião ampliada do Diretório Estadual que contará com os principais dirigentes dos PT no RN e tem como pauta debater o quadro eleitoral do partido, durante as eleições deste ano, além de discutir a conjuntura politica nacional e estadual.
Nas eleições realizadas em outubro, o PT cresceu no estado. O partido reelegeu os prefeitos Francisco (Parelhas) e Leonardo (Ipanguaçu), e elegeu prefeitos e prefeitas de cinco outras cidades (Ouro Branco, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Serra do Mel e Pureza). Além disso, foram eleitos nove vice-prefeitos e 63 vereadores.
PROGRAMAÇÃO
Encontro de prefeitos e vices | 30 de novembro | Hotel Maine
09:00 – Abertura
09:15 – Apresentação do quadro pós-eleitoral do RN (Secretario de Organização Rildo Santos)
09:30 – Mesa I: A experiência PeTistas nas administrações municipais. Com: Francisco (Prefeito de Parelhas), Leonardo (Prefeito de Ipanguaçu), Salomão Gurgel (Prefeito de Janduís), Miguel (Vice-Prefeito de São Tomé), Caramuru (Vice-Prefeito de Campo Grande)
10:00 – Debate
11:30 – Apresentação dos Dirigentes dos Órgãos Federais
12:30- Almoço
14:00 – Mesa II: Os mandatos estadual e federal e as gestões Petistas com:
Deputado Fernando Mineiro e Deputada Fátima Bezerra
15:00 – Debate e encaminhamentos
16:00 – Encerramento do encontro
Reunião Ampliada do Diretório Estadual | 01 de dezembro | Assembleia Legislativa
9:00 – Abertura
10:00 – Quadro Eleitoral
10:30 – Conjuntura Nacional e Estadual
13:00 – Encaminhamentos
13:30 – Encerramento
Fonte: Site do Diretório Municipal de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.