RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MESMO COM RESOLUÇÃO DO PT, CIPRIANO MAIA CONFIRMA QUE ACEITARÁ CONVITE PARA SECRETÁRIO DE SAÚDE.

O médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, confirmou que aceitará o convite para participar da gestão do prefeito eleito de Natal Carlos Eduardo. Ele será o secretário municipal de Saúde. O anúncio de Cipriano entra em choque com a resolução do Partido dos Trabalhadores, confirmada ontem em plenária, onde proíbe os filiados de participarem do Governo do PDT.
“Já anunciei para o diretório que vou aceitar o convite para ser secretário de saúde. Se alguém quiser pedir minha desfiliação eu vou recorrer. Não estou entrando em choque com a resolução porque ela afirma que o partido não vai participar, mas não fala dos filiados”, disse o médico.
Cipriano Maia ressaltou que a gestão do prefeito Carlos Eduardo nasce comprometida com a saúde. “Eu tenho uma história de coerência na saúde. E vamos implantar a gestão que o PT fez na base aliada. Faremos uma gestão de reconstrução do sistema público de saúde em Natal”, destacou.

Fonte: Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.