RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SILVEIRA JÚNIOR CHEGA AO BRASIL E MARCA ENTREVISTA SOBRE OPERAÇÃO VULCANO.


O presidente da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), Francisco José da Silveira Júnior (PSD) usou a rede social Twitter para fazer seus primeiros comentários sobre a Operação Vulcano, ação da Polícia Federal e Ministério Público Estadual (MPE) que prendeu oito pessoas acusadas de envolvimento na formação de um cartel na venda de gasolina em Mossoró. Silveira Júnior teve a prisão decretada pela justiça, mas não foi preso porque estava viajando no México com a família. Hoje de manhã ele postou no twitter que havia chegado em São Paulo e anunciou para sexta-feira, às 17h, uma entrevista coletiva no Palácio Rodolfo Fernandes para dar suas explicações sobre o caso. A prisão preventiva dele foi relaxada pela justiça, o que permite que o vereador chegue à cidade sem ser preso.
Pelo twitter, Francisco José se disse inocente e declarou estar totalmente à disposição da justiça para prestar esclarecimentos. "Acabo de chegar em São Paulo! Agradecer a todos os amigos pelas mensagens de solidariedade. Inteiramente à disposição da justiça, de consciência limpa e tranquila. Viagem agendada a 4 meses atrás com minha esposa e filho", disse o vereador.
Ele também mencionou as acusações contra ele na Operação Sal Grosso - que investigou irregularidades na Câmara de Mossoró - e disse que, assim como provou ser inocente daquelas acusações, fará desta vez. "Fui um dos vereadores que consegui provar sua inocência ainda na 1º instância na operação sal grosso. Assim como provarei novamente", e conclui as postagens dizendo: "Uma das maiores virtudes de um político, é a palavra, a ética e honestidade. Aprendi isto com meu pai Francisco José", disse.

Fonte: Jornal de Fato/Esdras Marchezan/César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.