RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 30 de junho de 2012

EMAIL RECEBIDO PELO BLOG, ENVIADO PELO VEREADOR FRANCISCO RONALDO, DO PSB DE ÁGUA NOVA.

O vereador de Água Noa, Francisco Ronaldo, nos enviou certidão que comprova que o PSB naquele município não tem nenhuma problema documental ou que a sigla partidária tenha "caducado".
Publicamo o e-mail do vereador, porém, a certidão que foi devidamente enviada ao blog, está um documento do word. Caso o vereador nos envie como imagem, haveremos de publicar.
Eis o e-mail grifado de Francisco Ronaldo, PSB aguanovense:

Boa tarde amigo

É que eu sou filiado no PSB a muito tempo. José Vaneilson da Silva, era o Presidente do PSB até 30/09/2014 e a situação aqui deste município foi até a capital do estado e junto a presidente estadual conseguiram covardemente tomar o meu partido, me deixando imposibilitado de disputar as eleições de 2012.
Eles alegaram que meu partido tinha se vencido. Mas tudo era mentira foi tudo jogo sujo deles. E por isso eu mandei esta certidão que prova que nosso partido estava ativo até 2014. Eles foram muito covardes.
E este é o meu relato.
O vereador Francisco Ronaldo de Souza, do PSB do município de Água Nova, disse que seu partido estava com a comissão executiva totalmente ativa e com vigência de 05/10/2011 a 30/09/2014 – ATIVO. Portanto, não tinha expirado no dia 25, como informou alguns veículos de comunicação. Agora o que aconteceu foi uma jogada suja da ala governista do município com o diretório estadual, tirando os méritos de um trabalho limpo e honesto feito por um parlamentar firme e atuante no município. Relata o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.