O diretório do PMDB de Alexandria poderá ser dissolvido caso o presidente da sigla na cidade, o comerciante Antônio Pires, não recue de sua decisão de se unir a oposição.
Em um acordo a poucos dias, Pires se juntou a oposição, mais precisamente ao grupo liderado pelo ex-prefeito e pré-candidato Drº Nei Rossato (PSB), levando consigo o seu irmão, o atual presidente da câmara, Chiquinho Pires (PMDB). Diante disso, o prefeito Alberto Patrício (PP) foi até Henrique Alves e explicou a situação. Henrique não gostou nadinha da decisão de Pires, já que ele não é muito fã de Rossatto.
Só pra lembrar, Antônio Pires quebrou o acordo entre João Maia e Henrique, de que o melhor colocado nas pesquisas seria o candidato a prefeito. A atual vice-prefeita, Drª Jânia Fernandes (PR), estava melhor colocada, Pires não aceitou e correu pros braços da oposição. De imediato Drª Jânia Fernandes procurou João Maia informando da quebra do acordo.
Pense num rebuliço que isso vem causando na política de Alexandria.
Henrique pediu que Pires viesse até Natal na semana passada, ele veio; agora o chamou de novo, o mesmo já se encontra na cidade para uma nova conversa. Pessoas ligadas a Alberto e Drª Jânia juram de pés juntos que o PMDB estará em poder deles até o dia da convenção, dia 29. Só não sei se com Pires apoiando ou não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.