RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SILÊNCIO NADA INOCENTE.

O Jornal Folha de São Paulo informou que intelectuais ligados ao PT silenciaram sobre a aliança do partido com o deputado Paulo Maluf (PP-SP) e as críticas que culminaram com a saída de Luíza Erundina da chapa de Fernando Haddad, em São Paulo. Secretária da gestão Erundina, na prefeitura (1989-1992), a filósofa Marilena Chauí se negou a falar. "Não vou dar entrevista, meu bem. Não acho nada [da aliança]. Nadinha. Até logo", respondeu a uma repórter do jornal paulista. O economista Paul Singer, outro egresso da equipe de Erundina e atualmente no Governo Federal, defendeu a candidatura de Fernando Haddad, mas disse, segundo a Folha, que não se manifestaria sobre o apoio de Maluf. "Não tenho interesse em tornar pública qualquer opinião. Vai ficar entre mim e mim mesmo", disse.

Fonte: Notas e Comentários/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.