O ex-presidente disse que o enredo da escola sobre sua história é uma das "maiores homenagens" e disse que não entrará na avenida por recomendações médicas.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou um vídeo neste sábado para agradecer à homenagem feita pela escola de samba Gaviões da Fiel. O enredo da escola neste ano é “Verás que o filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação”.
Ainda com um pouco de dificuldade para falar, por conta do câncer na laringem, Lula gravou a mensagem no Hospital Sírio Libanês, para agredecer o empenho de toda a escola, mas explicou que, por recomendações médicas, não poderá participar do desfile no Sambódromo do Anhembi.
O ex-presidente disse que é uma das "maiores homenagens" que já recebeu e disse que o enredo faz uma homenagem a todos os brasileiros que, como ele, tiveram dificuldades na vida mas venceram.
VEJA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA:
"Queridos amigos e amigas da nação corinthiana. Agradeço de coração a homenagem que vocês me fazem ao dedicar o desfile desse ano à minha história. Não é uma homenagem pessoal mas uma homenagem a todos brasileiros que, como eu, tiveram que enfrentar dificuldades, sair da sua terra natal e trabalharem duro para construir uma vida melhor e um país mais justo e solidário. Estejam certos, essa é uma das maiores homenagens que recebo na minha vida, sobretudo pela beleza do samba-enredo. Creio. O que eu mais gostaria era de estar com vocês e Marisa neste desfile. Vou assistir pela televisão, torcer muito, e tenho certeza que faremos um carnaval inesquecível.
Mas nessa fase final do tratamento é importante continuar seguindo a recomendação dos médicos para que em pouco tempo estar de volta, com saúde e muita disposição, para cantar com muita força o nosso samba-enredo. Um grande abraço e um grande carnaval."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.