Passado o prazo de um mês que recebeu o convite do prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz (PSB), para disputar sua sucessão, Luiz Filho (PR) já deu sua resposta: está fora da disputa.
Depois de conversar com familiares e correligionários, Luiz apenas reforçou seu desejo de continuar focado no lado profissional, já que hoje está lotado no Tribunal de Justiça do RN.
Rogério partirá para o plano B: Tentar viabilizar a candidatura do primo, Urbano Faria (PP). O prefeito segue amanhã (26) Brasília, para definir o seu sucessor e viabilizar as alianças com PSB, PR, PMN e PT.
Oposição
Enquanto prefeito Rogério embarca para decidir futuro político, o grupo de oposição em Serra Negra indicará o vereador Serginho Fernandes (PSDB), pra concorrer à prefeitura no pleito de outubro.
E, diga-se de passagem, Serginho garante que terá um palanque robusto com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o senador José Agripino (DEM), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), só para começar.
Fonte: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.