O empresário, ex-secretário de Estado e ex-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Aberílio “Bira” Rocha, concedeu entrevista que será publicada na edição deste sábado de O Jornal de Hoje. Imperdível sua avaliação desapegada da capital, do Estado e do Brasil, nos campos políticos, administrativos, econômicos e sociais.
Indagado sobre a negociação do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Bira respondeu:
- Isso aí precisa primeiro acontecer para a gente poder fazer uma avaliação melhor. Eu acho que os cargos do Tribunal de Contas não podem servir de escambo. Não sei se vai fazer, mas não pode servir de escambo sob pena de cada vez o TCE ficar mais e mais e mais sem credibilidade.
Nota do Blog do Carlos Santos – Bira sabe que o TCE sempre serviu para escambo político. A única diferença, caso se concretize a arrumação de renúncia da prefeita mossoroense Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, para ser içada ao TCE, é que a manobra estará chegando – talvez – ao ápice da negociata.
A própria Fafá disse à imprensa, inadvertidamente, que estava conversando para deixar o governo e possivelmente ganhar essa compensação.
Fonte: Carlos Santos/blog Visor Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.