RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 11 de fevereiro de 2012

FÓRUM DE DIREITO ELEITORAL.

A Associação Nacional dos Gestores Públicos – ANGESP, presidida pelo ex-presidente da FEMURN e ex-prefeito de Bento Fernandes/RN José Robenilson Ferreira, irá realizar no dia 02 de março de 2012, das 08:00 às 17:00 horas, no salão de eventos do hotel Pirâmide, em Natal/RN, o Fórum de Direito Eleitoral – ELEIÇÕES 2012 – Condutas Vedadas e Outros Aspectos da Legislação Eleitoral. O evento visa ampliar a discussão sobre temas polêmicos na esfera do direito eleitoral, tais como a “Ficha Limpa”, bem como aprimorar os conhecimentos na área, especialmente no que tange a capacitação dos profissionais envolvidos, candidatos e demais interessados. O seminário contará com a presença de vários especialistas em direito eleitoral, entre eles Pedro Roberto Decomain, membro do MPSC, um dos maiores especialistas na área; Francisco de Barros Dias, desembargador federal do TRF da 5ª Região; Henrique Neves, Ministro do TSE; Lígia Limeira, Diretora Geral do TRE/RN, entre outros palestrantes de notável saber jurídico.
As inscrições estão sendo realizadas na sede da ANGESP, na Rua Cristal da Rocha, 15, Potilândia - Natal/RN. Telefone (84) 2010 -0495, e-mail: angesp@bol.com.br

Programação:

Local: Salão de Eventos do Hotel Pirâmide - Natal∕RN - 02∕03∕2012
08h00 – Acolhimento;
08h30 – Solenidade de Abertura;
09h00 – Palestras Técnicas:
A Lei da Ficha Limpa – Palestrante: Des. Francisco de Barros Dias (Desembargador Federal do TRF da 5ª Região)
Registro de Candidatura – Palestrante: Dr. Mauro Gusmão Rebouças (Advogado)
Condutas Vedadas e Agentes Públicos em Campanha – Palestrante: Pedro Roberto Decomain (Promotor de Justiça de Santa Catarina)
12h00 – Intervalo;
14h00 – Palestras Técnicas:
Propaganda Eleitoral – Palestrante: Henrique Neves (Ministro do Tribunal Superior Eleitoral – TSE)
Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas de Campanha – Palestrante: Lígia Limeira (Diretora Geral do TRE∕RN)
17h00 - Encerramento

Fonte: ANGESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.