O novo sempre é e será a esperança da mudança
Que a necessidade extrema de renovação no parlamento alexandriense é um fato, isso já citamos faz muito tempo. E se espera que a mudança na formação futura da câmara de vereadores, venha ter representantes que se preocupem verdadeiramente com o bem estar da população.
O bloco jeanista já tem quase como certo a eleição de três postulantes: Raul Bezerra; Cícero Bernardino e Diassis Euflauzino. A grande expectativa é o quarto nome que o trio, se eleito, pode puxar. E é aí que a vaqueira Maria Clara pode surpreender, já que tem maiores chances que os demais.
O anseio dos alexandrienses para a renovação, também inclui ter mulheres representando seus munícipes. E, Maria Clara surge como essa esperança. Afinal, ver alguns que já passaram pela casa legislativa e quase fazem morada nela, e de nada proveitoso fizeram, é o combustível para extirpar da câmara de vereadores e que nunca mais retornem. A temática principal destes, é promover-se e promover os seus, esquecendo aqueles que depositaram confiança neles.
Maria Clara pode não ter uma desenvoltura grandiosa, aos olhos de alguns, mas tem tudo para aprender, passo a passo a representar com brio os desejos e demandas do povo da "Terra da Barriguda". E, outros já sabemos o quanto são inúteis. mais um ponto importante: a jovem vaqueira nunca exigiu nada em troca. Apenas quer ser a voz e a vez de todos, no poder legislativo.
Vale a pena tentar, ao invés de ficarmos na certeza da inutilidade legislativa de alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.