RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de setembro de 2024

PREFEITA DE ALEXANDRIA FAZ DISCURSO E ARROCHA O NÓ CONTRA QUEM "NÃO GOSTA DELA"

A prefeita Jeane carlina Saraiva de Sá, gestora pelo segundo mandato da cidade oestana de Alexandria, fez um discurso forte contra quem não tem simpatia por sua pessoa.

Jeane Saraiva, que é pernambucana, expressou uma posição fortíssima com alguns que estariam fazendo comentários sobre ela:

"Minha vida é um livro aberto. Se eu errei, eu errei; se consertei meus erros, eu consertei, eu assumo o que faço de acerto e de errado. Então, pode bater, que a pernambucana do Rio Grande do Norte, hoje, ela aguenta chicotada. Não me preocupo", afirmou Jeane.

Em outra parte do discurso, sobre seu candidato, a gestora alexandriense diz:

"Ser um simples agricultor e está na vida pública faz 22 anos e não ter um anel no dedo de doutor ou seja do que for, não diminui ele em nada. Não admita você ter anel no dedo e ser incompetente. ser irresponsável, ser traíra, não ter caráter , isso é o que conta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.