Enquanto era perseguido pela polícia, o candidato jogou "santinhos" de sua campanha eleitoral para tentar atrapalhar os militares
Ainda segundo a PM, o suspeito, identificado como Caio Andrade, do partido Solidariedade, arremessou "santinhos" de sua campanha eleitoral para atrapalhar a visibilidade dos agentes de segurança que o perseguiram até que a prisão fosse realizada. Caio é candidato em Assaí, cidade situada no norte pioneiro.
Andrade transitava com um veículo de cor branca pela PR-317, quando chamou a atenção de militares que realizavam um patrulhamento. De acordo com a corporação, o automóvel apresentava sobrepeso na suspensão traseira.
Os policiais, então, tentaram abordá-lo, mas o condutor não acatou à ordem de parada e realizou uma ultrapassagem.
Houve uma perseguição por aproximadamente 20 quilômetros e, durante a ação, o candidato colocou vários usuários da via em risco, transitando sobre a pista contrária e arremessando 'santinhos' pela janela.
Outras equipes foram acionadas e, em determinado momento, o suspeito entrou em uma estrada rural, onde perdeu o controle do veículo, saiu do veículo e tentou fugir por uma área de mata, mas acabou preso.
No carro, foram encontrados 108,8 quilos de maconha, divididos em seis fardos envoltos em fita adesiva de cor preta.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Toledo, que investiga o caso.
Fonte: TN Online, com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.