Que a inoperância do governo Fátima Bezerra está presente em todas as áreas da gestão atual, isso é fato.
E, cansados da irresponsabilidade da mandatária estadual, a secretaria de obras de Alexandria realizou o serviço de tapa-buraco (ou cratera), como é o caso do trecho na saída do município potiguar, sentido Bom Sucesso, Paraíba, para minimizar a dificuldade que é transitar pelo local.
No dia de hoje, o trabalho entrou pela noite, onde funcionários e máquinas se desdobraram para equacionar, mesmo que temporariamente, os efeitos que os gigantescos buracos causam os veículos que utilizam aquela rodovia. O cenário anterior era desolador. Na divisa dos estados do RN com a PB, exatamente na entrada da comunidade Ilha de Baixo, o território paraibano tem asfalto de excelente qualidade. Na área potiguar, os buracos tomam conta de grande extensão, numa evidência do desprezo do governo do estado, para com os motoristas que pagam impostos caros e não recebem o respeito devido da autoridade política maior do estado.
Ressaltar é importante, que a ação desenvolvida pelos homens da secretaria de obras alexandriense, é dever do governo estadual. Mas, com o carnaval bate na porta, não havia a menor possibilidade de, depois de tantos pedidos não atendidos pela governadora Fátima Bezerra, o poder público saber que motoristas e passageiros corriam sérios riscos de vida e ficar de braços cruzados.
"Esperamos por muito tempo, para que este reparo fosse realizado. Como não houve disponibilidade de quem deveria fazer, nos sentimos na obrigação de tentar diminuir os riscos de acidentes, fazendo com recursos próprios, o reparo destes buracos, para amenizar o risco", disse Émerson Fernandes, secretário de obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.