RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

PRÉ-CANDIDATO DIASSIS PARTICIPA DE ALMOÇO COM FAMÍLIA "RAPOSO"


O pré-candidato a vereador por Alexandria, Diassis Euflauzino, esteve marcando presença na comunidade rural da Serrota, importância localidade alexandriense, onde participou do almoço comemorativo ao aniversário do amigo Luiz Antônio, jovem de grande conhecimento naquele lugar, que juntamente com seus familiares, receberam dezenas de pessoas para a celebração.

Diassis expressou ao RN POLÍTICA EM DIA com exclusividade, sua satisfação em ter sido convidado e puder está junto de todos, em tão importante data:

"Luiz Antônio é um dos muitos jovens que é querido na Serrota. Ser convidado para está aqui, prestigiando este momento, é motivo de elevada alegria. Sinto-me honrado de ter sido lembrado e estarei, como sempre estive, presente. A Serrota tem uma grande importância para mim. Lá. além dos anfitriões, de que tenho amizade forte e firme, com pelado e sua família, tenho meus amigos e amigas e parentes muito próximos. O velho e servidor Expeditinho, meu pai e Dona Socorro de Expeditinho, minha mãe, são deste torrão e eu tenho mais do que dever de guarda esta comunidade do coração, por isso também. Além de que, temos o meu tio, Chico Flauzino e família, que são remanescentes do meu genitor e tem elevada admiração dos moradores da Serrota", afirmou Diassis Euflauzino.

Também esteve presente, o casal Nicinho Gago e Beatrice de João Neném, que têm profundas ramificações daquela comunidade e que são muito ligados a Pèlado, Luiz Antônio e seus familiares.

O pré-candidato a prefeito Raimundo Andrade, "Raimundinho", prestigiou o evento e se mostrou imensamente feliz por ter também ter sido convidado. O pré-candidato estava acompanhado de sua esposa, Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.