A diretora da UPA de Macaíba e ex-secretária daquele município, enfermeira Roberta Guilhermina, foi alvo de seríssimos ataques, quando um cidadão usou a rede social, para afirmar que a residência da servidora teria sido alvo de ato que poderia ter manchado sua reputação, caso não fosse, Roberta Guilhermina, conhecida e reconhecida pela sua conduta ilibada e pessoa do mais elogiável caráter.
Teria, o acusado, tornado público que teria ocorrido uma operação policial em sua moradia. o que não procede, conforme a servidora.
No vídeo, Roberta explicita que já tomou todas as providências cabíveis e que irá as últimas consequências, para que haja a punição necessária.
"Para pessoas sérias e honradas, não há de existir bem maior do que a sua reputação. Ontem fui vítima de um ato leviano, covarde e criminoso que não ficará impune. Irei a todas as instâncias necessárias para reparar essa injustiça. Na sede de me usar para atacar o prefeito Emídio Júnior e a gestão, esse senhor que faz parte da oposição, de um grupo que tem o objetivo de se promover politicamente em cima de uma pessoa inocente, gravou um vídeo cheio de mentiras afirmando ter acontecido uma operação policial na minha casa. Não aconteceu. Ele não pensou duas vezes antes de vir para frente do condomínio onde resido, não pensou que além de profissional, sou mãe, sou esposa, sou filha, sou irmã. Ao me usar para tentar, em vão, atingir o prefeito, esse cidadão comete um crime e atinge a honra de alguém que nos últimos anos tem trabalhado por dias melhores para nosso município. Tenho orgulho do serviço que prestei e presto à saúde da minha cidade. Registrei boletim de ocorrência e vou tomar todas as medidas cabíveis. Internet não é terra sem lei, política requer coragem, responsabilidade e honradez. Qualidades que alguém que se presta a um papel desses não tem. Sigo de cabeça erguida, como sempre, trabalhando e confiante na justiça dos homens e de Deus", disse Roberta Guilhermina em sua rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.