RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 17 de fevereiro de 2024

MAJOR E MÉDICO DA PM ASSASSINA PORTEIRO DE EDIFÍCIO A TIROS APÓS ESPANCAR ESPOSA, E SE MATA

Porteiro teria sido morto ao tentar ligar para a polícia para denunciar agressão do militar à esposa. Acusado era reformado e estaria embriagado.

Um homem que seria major e médico reformado da Polícia Militar está sendo acusado de assassinar a tiros o porteiro do edifício em que residia, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, para evitar que fosse denunciado à polícia por agredir a esposa. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16/2), por volta das 20h. Depois de matar o funcionário, o militar teria cometido suicídio.

O caso aconteceu no Edifício Monte Pascoal, localizado na Rua Tenente João Cícero, que foi cercada pela Polícia Militar por algumas horas enquanto os policiais tentavam negociar a rendição do militar. O acusado teria 60 anos e o porteiro assassinado, 53. Os nomes não foram divulgados.

Segundo informações de moradores do edifício, o porteiro teria sido morto porque ameaçou denunciar a agressão cometida contra a esposa do militar. A vítima foi surpreendida na portaria e morreu ainda sentada, com dois tiros disparados na cabeça. Testemunhas relataram que a face da vítima foi destruída com os tiros. Em seguida, o militar se escondeu em casa e se matou.

MILITAR ESTARIA DROGADO, SEGUNDO RELATO DA ESPOSA

De acordo com a ocorrência policial - a qual a TV Jornal teve acesso -, o major reformado estava visivelmente embriagado e, segundo a sua esposa, fez uso de remédios de tarja preta (rivotril e stilnox - alucinógeno). A mulher contou, ainda, que o companheiro a teria agredido - quebrado seu nariz - e, por isso, fugiu de casa, juntamente com a filha, para se esconder na casa de uma vizinha.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Roberta Soares/JC NE10

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.