RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

FRUTUOSO GOMES: VACINAÇÃO DE IDOSOS TEM INÍCIO. O RESPEITO POR TODOS É MARCO DA ADMINISTRAÇÃO JANDA JÁCOME

Neste dia 11 de fevereiro, a secretaria de saúde de Frutuoso Gomes, deu o ponta pé inicial, para a vacinação de uma classe de pessoas que merecem um respeito infindo por parte de todos. E com a administração Janda Jácome, não é diferente. Os idosos são os que estão na linha de frente da atenção de todos os integrantes do governo municipal.

Os acamados e domiciliados com idade acima de 86 anos, de todo o território frutuosogomense, serão atendidos. Um dever, não favor de uma gestão que busca dia após dia, pela igualdade entre meus munícipes.

Hoje e amanhã, equipes de vacinação percorrerão todas as residências que têm idosos nesta faixa etária e na situação de acamados. São 409quarenta) doses que começam a fazer a diferença.

Madalena Torres, secretária de saúde, disse ao RN POLÍTICA EM DIA, o quanto é satisfatório para a gestão municipal e os esforços dos profissionais de saúde, ver os idosos serem imunizados:

"Um sonho. Assim descrevo o que sinto, ao dar início a vacinação destes que são nossas raízes. Pessoas que gozam de nosso respeito e admiração, por terem dado continuidade a linhagem que resultou naqueles que hoje somos. Irei seguir todos os procedimentos necessários, como preconizam a secretaria estadual de saúde e o Ministério da Saúde", afirmou emocionada Madalena Torres.

A prefeita Janda Jácome, também frisou a importância deste instante:

"Não há maior alegria, em ver nosso semelhante vacinado e isento desta pandemia. Precisamos atender as recomendações e trabalhar para que todos, nos seus devidos instantes, sejam imunizados. por enquanto, vamos tomando as providências para que possamos superar as adversidades que a pandemia causa. Hoje, são nossos idosos, amanhã, outros e outros. Até que cheguemos o momento de que todos estejam isentos do contágio deste vírus", finalizou Janda Jácome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.