O município de Coronel João Pessoa, encravado na "tromba do elefante", tem a disputa eleitoral de 2020, com a oposição com duas chapas e o bloco governista agregando mãe e filha, como candidatas.
Na ala oposicionista, Eliano Nogueira Chaves, "Eliano de Henrique", (PT), retorna a sua terra natal, no intento de resgatar a política de antigamente, quando se cumpria o que prometido era, mesmo em época eleitoral.
O candidato marca com seu retorno, a certeza de que a cidade terá uma oposição constante, independentemente do resultado das urnas. Terá como candidato a vice-prefeito, o servidor público municipal, Alexandre José de Souza, do Solidariedade. Na foto do Divulgacand, do TSE, o candidato fez questão de está de camisa vermelha, simbolizando o Partido dos trabalhadores.
Já o outro postulante de oposição, José Alci Alves da Silva, pertence aos quadros da REDE e tem como postulante a vice-prefeito, o odontólogo João Paulo Fernandes Pinheiro, "Paulinho de Sesse", que integra o Partido da Mobilização Nacional (PMN).
A chapa governista, vem com uma inusitada formada. Mãe e filha, unidas em busca de manter o poder e fazer ressurgir o nome do ex-prefeito Pachica, de forma mais efetiva, na política do município. Pachica, que condenado pela justiça, por crime de improbidade administrativa, não teve como registrar sua candidatura, lançou a esposa e a filha, do ex-prefeito, Maria de Fátima Costa e Mytsa Carla Alves Costa, pertencem respectivamente, ao PSDB e Republicanos. A candidata a prefeita, no site do TSE, está vestida de cor Laranja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.